Paz queridos.

Fiz este blog com o intuito de que Deus possa abençoar a vida de todos que estiverem lendo esses estudos.Me perdoem por alguns erros ortográficos, e sintam se à vontade para fazerem comentários.
Shalom Adonai


quinta-feira, 24 de julho de 2008

Presença da Glória

"Quando Salomão acabou de construir o templo do Senhor e o palácio real, executando bem tudo o que pretendia realizar no templo do Senhor e no seu próprio palácio, o Senhor lhe apareceu..." ( II Crônicas 7:11).
Nesses dias Deus tem se manifestado de forma sobrenatural através da vida de muitos homens que se entregaram ao seu chamado e crêem na promessa. São homens que estão realizando grandes feitos para Deus e conseguem através disso trazer a manifestação da presença da Glória. Se quisermos a verdadeira presença de Deus na nossa vida como minístros nessa geração, temos que pedir à Ele um espírito de ousadia e de sabedoria. Ousadia para grandes feitos e sabedoria para manter com excelência aquilo que está sendo construído.Mas toda a manifestação da presença de Deus sempre exigirá sacrifícios. Em toda a Bíblia você encontrará a revelação de Deus através de um ato de sacrifício. Não se engane! Não pode haver manifestação sem sacrifício. Se você deseja ver a manifestação de Deus na sua vida então pode começar a construir o que Ele colocou no seu coração.Não fique preocupado (ai!ai!ai!) os recursos virão para a realização da obra; só obedeça e nada mais. "Hirão" irá até você e trará o que você precisa e saiba que "Sabá" também te abençoará. É muita glória!!!A tua obediência em construir o melhor "templo" para Deus trará sobre ti as riquezas dessa terra. Pode ser muito apertado e dificultoso o processo da construção mas, nada faltará durante e nem depois. Amado de Deus, levante-se e realize a obra que Deus confiou a você. Traga a Sua presença a essa terra através da sua vida e através do seu ministério. Há um milagre para cada manhã. Não pare no meio do caminho pois a manifestação só será completamente visível depois que você romper a linha de chegada. Termine o que você começou e você verá a Sua manifestação.

Bibliografia: Site gospel

9 comentários:

Dayana gonçalves disse...

BENÇAO PURA, QUE BOM SABER QUE DEUS TEM USADO SUA VIDA !!Q ELE CONTINUE TE ABENÇOANDO HJ E SEMPRE!!

Unknown disse...

Q DEUS CONTINUE TE ABENÇONDO RICAMENTE!!!!!!

Unknown disse...

e ai doutor
q benção manim
ta manero

Deus te abonçoe

abraço

Fabin Guimarães disse...

ta bençao!!
continue assim,n dexisti brother!!
Deus vai usar sua vida pra mais coisas mano!!
q Deus de abençoe abundatemente!!

Unknown disse...

Mto bom vinicius...
continue assim kra..
vlw...
fui...
abração!!!

nilza disse...

Gostei muito. Que Deus continue a te abençoar para que nos possa abençoar tb. sábado vou me deleitar nesta leitura pois amo ler a PALAVRA DE DEUS. obrigada, NILZA

Anônimo disse...

nossa,gostei mto desse estudo,concerteza abençoou mto aminha vida,e creio que vai abençoar outras pessoas tb!

Unknown disse...

Vini!!!
Deus te abençoe e que você,continue se esforçando
para encharcar de aguas vivas a vida de nos,"Os sedentos pela palavra"Pois elas contem a vida eterna !!!
Bom ficou facil entender esta palavra contando com sua eloquencia.
Sempre que estiver com sede vou façar passa pra tomar uma agua no posso de Jacó!!!Deixo para sua meditação João 4!!!

Unknown disse...

Sua espricasao e muito bom hobrigado