Paz queridos.

Fiz este blog com o intuito de que Deus possa abençoar a vida de todos que estiverem lendo esses estudos.Me perdoem por alguns erros ortográficos, e sintam se à vontade para fazerem comentários.
Shalom Adonai


quinta-feira, 24 de julho de 2008

O Reino de Deus

“Mas, nos dias destes reis, o Deus de céu suscitará um reino que não será jamais destruído; este reino não passará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos estes reinos, mas ele mesmo subsistirá para sempre”.

Ora, o Reino de Deus é algo especial, algo tremendo, algo que nos foi prometido por Deus. Mas como devemos fazer para herdar o Reino de Deus?
Sabemos que este Reino nos está preparado desde a fundação do mundo, “então dirá o Rei aos que estiverem á sua direita: Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo”. Mt 25:34. Mas para nós tomamos posse desse Reino nós temos que nascer de novo, ”A isto, respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus”. Jo 3:3. Jesus nos diz que para nós herdamos o Reino de Deus, nós temos que nascer de novo, nascer da Água e do Espírito.
Hoje em dia o homem, está perdendo o temor a Deus, pensando que agindo de qualquer maneira herdará o Reino de Deus.
Quando nós nascemos de novo, a nossa nova vida, é segundo as leis do Reino de Deus, não segundo, às leis do Mundo. È esse ponto que hoje em dia o homem não entende.
Hoje em dia o homem quer herdar o Reino de Deus, agindo segundo as leis do mundo, e Deus nos adverte disso,” Como filhos da obediência, não vos amoldeis às paixões que tínheis anteriormente na vossa ignorância; pelo contrário, segundo é santo aquele que vos chamou, tornai-vos santos também vós mesmos em todo o vosso procedimento, porque escrito está: Sedes santos, porque eu sou santo”. 1Pe 1:14.16.
Não podemos ver o Reino de Deus segundo as leis do mundo, porque o reino de Deus não é desse mundo (Jo18: 36). Pelo fato do homem está perdendo o temor a Deus, atualmente muitos estão presente na Casa de Deus, somente com o corpo físico, porque o coração está voltado para as leis do mundo.
Está ai o problema, o inimigo está colocando muito joio no meio do trigo, que está gerando, confusões, escândalos, fofocas, etc. Por isso que vemos hoje em dia muitas pessoas caindo na Fé, por causa dos escândalos, etc. Para não acontecer isso temos que está confiantes no Senhor, e firmes em sua presença.
Vejamos, na Bíblia Sagrada diz: ”Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus”. (1 Co 6:9.10).
Nos dias de hoje muitos homens mesmo freqüentando a Casa de Deus, estão praticando tais obras, que são abomináveis aos olhos de Deus. Até quando viver essa vida de dupla face?
O tempo está se esgotando, o reino de Deus está próximo, e muitos não estão dando conta, ou não querem dar conta. Tanta tragédia, tanta abominação, a volta do Messias está próxima, tu queres a promessa de Deus pra tua vida? Então não perca tempo com esse mundo.
Lembre-se “Se não nascer de novo, não conseguirá ver o Reino de Deus”.

“Aí por diante, passou Jesus a pregar e a dizer: Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus.”

Nenhum comentário: